Você deseja reduzir custos com a contratação de mão de obra?

Outras
Muitos segmentos de negócios estão passando por dificuldades para manter as suas margens de lucros, uma forma de ajudar nesse problema é a redução de custos na contratação de mão de obra.
A legislação trabalhista passou por algumas alterações importantes e com isso abriu-se a possibilidade de contratar mão de obra por um custo mais acessível, o que poderá garantir uma melhora no fluxo de caixa das empresas.
Com a remodelagem de negócios, é possível fazer a contratação de mão de obra com a utilização de autônomo, microempreendedor individual ou “PJ”.
Nós já utilizamos com sucesso esse modelo para salões de beleza e Bancos Digitais. Outros setores também podem se beneficiar: agências de publicidade, empresas de tecnologia da informação, corretoras de imóveis, corretoras de investimentos, corretoras de seguros, hospitais, clínicas médicas, academias de ginástica e outros.
Nos últimos meses, conseguimos uma redução de 70% por cento da carga tributária total de um dos nossos clientes.
Estamos fazendo uma ofensiva para reduzir custos com mão de obra para empresas e fizemos um E-book gratuito com maiores detalhes para quem estiver interessado.
Autonômo, CNPJ, Contratação de mão-de-obra, MEI, PJ
Post anterior
Agentes Autônomos de Investimentos poderão perder credenciamento junto à CVM a partir de 30/06/2019.
Próximo post
Vai trabalhar como PJ? Saiba como abrir sua empresa e as principais obrigações